Adele, cantora inglesa de 23 anos que estorou nas rádios com o sucesso da sua música "Rolling in the deep", diz em entrevista para a revista "Vogue" que esta feliz com a sua forma física e não pretende travar uma guerra com a balança, e que suas formas cheias de graça e volume nunca foram um problema. "Eu gosto de ser assim, sempre gostei!"
"Conheço pessoas que deixam este tipo de coisa controlar suas vidas. Querem ser mais magras ou ter peitos maiores. Não quero isso para a minha vida", disse a cantora. "Isso simplesmente nunca foi um problema para mim. Pelo menos, nunca sai com pessoas que transformassem esta questão em um problema. Tenho inseguranças, é claro, mas não quero sair com quem destaca meus defeitos."
Em entrevista, a cantora também comentou que não pretende emprestar o seu rosto para qualquer grife de cosméticos. "Não quero me ver engessada por toda parte", disse a cantora. "Mesmo se eles me oferecessem 10 milhões de dólares eu iria rir da cara deles. Se fosse para ser o rosto de qualquer coisa, deveria ser de um refrigerante normal, cheio de açucar."
Com relação aos seus shows, Adele afirma que ainda batalha muito contra o medo dos palcos. "Vomito bastante antes de começar um show, apesar de nunca ter passado mal no palco", disse. "Eu morro de medo antes de tudo começar. Quanto maior o meu pânico, melhor fica o show."
Fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI262818-8197,00-ADELE+FALA+SOBRE+RELACAO+COM+O+CORPO+EU+GOSTO+DE+SER+ASSIM.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário